quarta-feira, 28 de setembro de 2011



Buracos de Intermares insistem em existir!
Consertados, em menos de 45 dias estão de volta!

Seria cômico se não fosse trágico para todos os moradores de Cabedelo e principalmente de Intermares, perceber que: independente de chuva ou de sol, os buracos da avenida principal de Intermares insistem em permanecer causando acidentes graves, são motos e carros que capotam quando as crateras estão cheias de água, são veículos danificados, transito perigoso sem sinalização, orientação de tráfego por homens do Sttrans que deveriam estar efetivamente no local até que os problemas fossem resolvidos, mas nada é feito.
A prefeitura contrata empresa para tapar os buracos, deve pagar muito bem para que resolvam o problema, mas ironicamente os buracos voltam a atacar, nos mesmos locais em que em menos de quarenta e cinco (45) dias contados, o problema esta do mesmo jeito como se algo estivesse combinado para que se viva fazendo os mesmos consertos com dinheiro público e sem que uma obra de engenharia definitiva seja concretamente realizada. 
Eu falei concretamente, o que sugere aos responsáveis que entendam que o problema pode ser resolvido e se for contar com o que já foi gasto daria para asfaltar a avenida inteira de forma definitiva.
A rua paralela a da praia onde existem diversos prédios e empresas esta como a superfície da lua, cheio de crateras, as fossas dos edifícios jogando M#$*@ na rua que cheia de buracos joga as F&*$&$ em qualquer pessoa ou veiculo que passe, além do odor de perfume francês inconfundível.
Passou mais de seis meses para se tentar construir uma sarjeta para escoar a água, os carros passaram meses na rua na chuva, no sol, expostos a todo o tipo de vandalismo e depois de tudo pronto, na primeira chuva DESMORONOU, como se tivesse sido construído com farinha.
Como se pode conceber algo assim desse tipo, em que mundo estamos vivendo, como a população pode se sujeitar a tamanho absurdo?
Onde estão os responsáveis por tudo isso, alguém tem de ser responsabilizado diretamente, o Ministério Publico deve e tem obrigação de tomar para si a responsabilidade e buscar punir efetivamente quem de direito for culpado.

Vejam essa imagem, é de 45 dias atrás, em que logo depois a prefeitura “consertou” os referidos e insistentes buracos, parecem ou não os mesmos, alguém vai até poder dizer que as fotos foram feitas agora. O que nos salva, a bem da verdade é que nossas matérias são arquivadas e podem ser mostradas na íntegra.
Denúncia e Fotos: Fred William

Nenhum comentário:

Postar um comentário