quarta-feira, 24 de outubro de 2012

POLÍTICA DE CABEDELO_10_2012


Luceninha celebra resultados das urnas em Cabedelo com programação de três dias
Nesta quinta-feira acontece uma missa, na sexta-feira um culto e no sábado apresentações musicais

Nas últimas eleições do dia 7 de outubro, Luceninha foi eleito prefeito da cidade de Cabedelo com 78% dos votos. Como forma de agradecer à população pela grande votação e também comemorar a conquista, o candidato inicia uma programação especial nesta quinta-feira (18), com a celebração de uma Missa em Ação de Graças. Na sexta-feira (19) a comemoração continua com um culto evangélico e para o sábado (20) está programado um show musical com as bandas Bereguedê e Forró Bakana.

A missa acontecerá na Igreja Sagrado Coração de Jesus, às 19h. Tanto o culto evangélico, quanto o show musical, acontecerão também às 19h na Praça José Américo. Os renomados cantores de música gospel Marco Antônio e Esteves Jacinto confirmaram participação no culto.

Passada a euforia do primeiro momento, de acordo com o candidato, é necessário não apenas comemorar, mas agradecer às pessoas, e também a Deus pela oportunidade que me foi concedida para trabalhar em prol da melhoria de vida e para garantir oportunidades àqueles que moram na cidade de Cabedelo.

Para Luceninha, celebrar tanto uma missa, quanto um culto é uma forma de demonstrar seu respeito por todas as denominações religiosas e lembrar que pessoas de vários credos acreditaram no seu projeto político e o acompanharam durante a campanha. “Quero dividir esse momento especial com toda essa gente e mostrar que eles não serão esquecidos”, enfatiza. Já no sábado a programação será encerrada com muita animação ao som do axé e do forró. WSCOM

Cabedelo tem Luceninha como novo prefeito com maioria impressionante.

Luceninha obteve 21.847 votos é o novo prefeito de Cabedelo. Wellington Brito obteve 6.146 votos. Brancos 1.761 e nulos 2.975. Abstiveram-se de votar 3.894 votos.

Para a Câmara o eleitor promoveu uma renovação de mais de 78%. Confira os 15 integrantes da Câmara cabedelense.
Aguinaldo Silva.
Conheça os 15 vereadores de Cabedelo:
Jaqueline
Fernando Sobrinho
Junior Datelle
Lucas
Artur Cunha Lima
Eudes
Rey
Graça Rezende
Josué Goes
Rosivando
Pereira
Tercinho
Moacir
Marcio Bezerra
Bel e Belmiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário