quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Reginaldo Rossi no Cabedelo Clube

O Rei Reginaldo Rossi!  
No Cabedelo Clube.


Simplesmente divino a performance do carismático Artista Reginaldo.
Ele chega e abala com todos os corações, apesar de "odiar os Homens" é venerado como símbolo de masculinidade e de romantismo piegas. Para as mulheres ele é mais que Brad Pitt, Tom Cruise, ou Roberto Carlos. É simplesmente o Rei Reginaldo Rossi. Qualquer outra coisa é apenas "outra coisa".
  

O início da noite foi marcada pela apresentação de uma banda de brega, muito bem representada por ótimos interpretes que vestidos com trajes originais e extremamente "elegantes" dá orgulho aos que adoram o Brega romântico e entre umas e outras os "carinhas" foram levantando a massa com clássicos tirados do fundo do baú. Excelente seleção musical e uma banda muito afinada fez do início da noite uma ótima opção para o publico presente.

Aos poucos todos os lugares foram sendo tomados por famílias, casais, jovens, etc. um público totalmente eclético de todos os níveis temperou o clube de Cabedelo nesse sábado.






Jaemio Carneiro (ecologista), cumprimenta um dos Empresários que deram apoio ao Show, Quitans (Empresário da construção civil), esteve presente para conferir a apresentação dos artistas e o retorno de seu apoio a cultura local. Devidamente satisfeito ficou muito à vontade.


Hora do Pagode e a banda que teve dificuldades em começar por problemas de eletricidade entrou com todo o gás na base do gerador de luz que atendeu  perfeitamente até o fim das apresentações da noite.


Com um vocalista muito simpático o grupo de pagode agradou a todo mundo levantando quem estava sentado para no sapatinho cair no samba.


E tome samba no pe.

É chegada a hora do Rei, a platéia se levanta, é hora de êxtase.


Agora só a vos do rei deve ser ouvida como um hino do Amor e da sensualidade que defende.


Seu jeito meio cafajeste, meio safadinho e provocante o faz único e todos os demais imitação. e que seja assim por muito mais tempo, viva o Rei.


Fiquem agora com o álbum de fotos do evento, compartilhem essa alegria com todos os que não tiveram o privilégio de estar lá e aproveitem para divulgar nosso novo site que não é Reginaldo Rossi mas é uma Graça!


 
Imagens e Texto: Fred William

Nenhum comentário:

Postar um comentário