quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CURIOSIDADES/DEZ/JAN


27 12 11
Corte egípcia suspende “testes de virgindade” em mulheres presas
 
Os ativistas de direitos humanos do Egito conseguiram nesta terça-feira (27) uma vitória importante. Após meses de polêmicas, o Tribunal Administrativo do Egito reconheceu oficialmente que “testes de virgindade” foram realizados em mulheres presas durante as manifestações neste ano e ordenou o fim da prática, condenada por governos e organizações não-governamentais de diversos países.

As decisões se deram em processos movidos pela ativista Samira Ibrahim contra o Conselho Supremo das Forças Armadas, entidade que comanda o Egito desde a queda do ditador Hosni Mubarak, em fevereiro. Segundo o jornal Al-Ahram, dezenas de manifestantes aguardavam a decisão do lado de fora do tribunal e, após o anúncio, seguiram para comemorar na praça Tahrir, no centro do Cairo, epicentro dos protestos deste ano. A foto acima, divulgado na página do Facebook do Movimento Jovem 6 de abril, mostra Samira celebrando a vitória na ação judicial. Leia mais...
 
27 12 11
eBay vende produto curioso que custa 
1 milhão de dólares
Human Slinky (Foto: Reprodução)
O que você faria se tivesse 1 milhão de dólares? Muitas idéias podem vir à sua cabeça, mas provavelmente comprar uma espécie de roupa gigante, que mais lembra aquelas molas que brincávamos quando criança, não seria uma delas. Saiba mais...
27 12 11
Fotógrafo flagra águia tentando capturar cervo durante caçada
Veado conseguiu escapar do ataque da ave de rapina.
Imagem foi feita pelo fotógrafo Milan Krasula na Eslováquia.
Fotógrafo Milan Krasula registrou o exato momento em que uma águia tentava capturar um cervo. (Foto: Reprodução/Daily Mail)
27 12 11
Chinês constrói bicicleta gigante de 1 tonelada
Com três lugares, ela tem 3,2 metros de altura e 5,5 metros de comprimento.
Zhang Yali gastou mais de R$ 5.700 no presente para seu filho.

Zhang Yali exibe sua invenção neste domingo (25) (Foto: China Daily/Reuters)
27 12 11
Sem culpa! Fazer fofoca faz bem para a saúde, dizem cientistas
Editora Globo

Nada mais de se sentir mal por ter falado com as amigas da vida alheia. De acordo com estudos recentes,a fofoca pode trazer benefícios para quem a faz, como controlar a ansiedade e o stress. A pesquisa, feita pela British Psychological Society, constatou que as mulheres, são mais propensas a uma fofoquinha: 85% de nós disseram não resistir e uma em cada dez assumiram que acham muito difícil guardar um segredo. Saiba mais...
 
27 12 11
Artista plástica transforma 
bolsas de grife em animais
britânica, cria cães, pássaros e insetos com acessórios louis vuitton
26 12 11
Paulínia recebe primeiro sistema subterrâneo de coleta de lixo


A cidade do interior de São Paulo é a primeira a receber a tecnologia que veio da Europa e chega a reduzir em até 30% os custos de coleta.

Nas calçadas, lixeiras de aço inoxidável são instaladas com separação dos resíduos por tipo de material. No subsolo, há grandes coletores (de 3 mil litros) que são retirados em dias específicos da semana com o auxílio de uma grua presa ao caminhão de lixo. O sistema já recebeu alguns prêmios na Europa e apresenta vantagens como:

- O lixo fica armazenado de forma segura. Não há perigo de ser arrastado pela chuva ou rasgado por animais;

- Há redução do mau cheiro do lixo e da proliferação de bichos como ratos e baratas;

- O lixo já é recolhido separadamente. Dessa forma, a destinação correta para reciclagem é facilitada e tem seus custos diminuídos;

- Há menos gasto com mão de obra (e o serviço torna-se mais seguro para os trabalhadores) e com deslocamento de caminhões.

O sistema deve ser instalado na cidade de São Paulo em 2012. Quer entender como funciona a coleta subterrânea? Assista ao vídeo abaixo, da empresa Sotkon, responsável pela implantação do sistema em Paulínia: Clique aqui...
24 12 11
Onde a guerra fria vive: Na fronteira mais perigosa do mundo
Fronteira das Coreias do norte e do Sul
Pesquisa: Verônica Silva - Direto da Alemanha
Apesar da trégua de ambos os Estados as armas pesadas permanentemente direcionada para o outro. Desde que a guerra terminou em 1953, várias pessoas perderam as suas vidas. (Foto: AP)
Hin und wieder blicken sie durch die Fenster der Baracken, um zu prüfen, was beim Gegner vor sich geht. (Foto: AP)

Trotz der Waffenruhe halten beide Staaten permanent schweres Geschütz auf einander gerichtet. Seit dem Ende des Krieges 1953 haben hier mehrere Tausend Menschen ihr Leben verloren. (Foto: AP)

Auch die nordkoreanischen Soldaten haben ihrein Feind stets im Blick. (Foto: AFP)

Die südkoreanischen Grenzsoldaten zeigen während ihres Wachdienstes keinerlei Regung. Die Taekwondo-Haltung und die vollverspiegelte Sonnenbrille sollen keinen Rückschluss auf Emotionen lassen. Die Vorsicht hat einen Grund: Jede falsche Bewegung kann fatale Folgen haben. (Foto: Imago)
24 12 11
Governo dos EUA: o medo do terrorismo contra o novo super vírus
Pesquisa: Verônica Silva - Direto da Alemanha
Foto aus dem Film Outbreak (Cinextext) // US-Regierung: Terrorangst vor neuem Supervirus (Foto aus dem Film Outbreak (Cinextext))
 Terror medo de um novo patógeno: O governo dos EUA apelou para pesquisadores e periódicos científicos, dados atualizados sobre einimLabor super vírus desenvolvido em segredo, como a revista "Science", confirmou na noite de quarta-feira.

24 12 11
"O cansaço de ser um cristão"
Pesquisa: Verônica Silva - Direto da Alemanha
Papa Bento XVI.  em uma missa na igreja "Santa Maria delle Grazie", em Roma.

Preocupação com o Papa

O Vaticano, entretanto, está assistindo com preocupação que o Papa parece cansado. As pessoas que conheci recentemente haviam encontrado mais fraco do que nunca, aparentemente cansado demais para responder a elas, disse especialistas do Vaticano, em Roma. Antes do fim de semana de Natal, anunciando a esgotar duas semanas de aparições públicas, uma deterioração foi observada. E isso de novo levanta questões sobre o futuro do papado. Bento XVI tinha defendido que um papa deveria renunciar, se ele não pode mais lidar com seu escritório. Saiba mais...
 
24 12 11
Zara teve uma pena de milhões que devem ser pagos para o trabalho escravo no Brasil
Pesquisa: Verônica Silva - Direto da Alemanha
A maior empresa de vestuário do mundo preso em um congestionamento ...  (© Foto: Reuters)
21 12 11
Luva traduz gestos em mensagens
Novidade pode ajudar pessoas com deficiência a se comunicar
Editora Globo
21 12 11
Americano é o menor bombeiro do mundo com 1,27 metro


Para quem ainda duvida do velho ditado “tamanho não é documento”, aí vai uma prova. Com 1,27 metros, Vince Brasco, de 19 anos, ganhou o título de menor bombeiro do mundo. Há quatro anos, ele trabalha em um Corpo de Bombeiros em Pittsburgh, nos Estados Unidos.

Vince pesa 39 quilos e trabalha duro para manter a boa forma. Ele é capaz de levantar três vezes mais que o próprio peso na academia. Vince se ofereceu como voluntário para os bombeiros, enquanto trabalha em uma loja de eletrônicos e estuda para ser enfermeiro. Saiba mais...
20 12 11
Barreira de som pode ser usada para controlar multidão
Nova arma não-letal emite som de baixa frequência e dificulta respiração

Editora Globo
Uma nova arma não-letal usa o som para conter tumultos. O dispositivo emite um som de baixa frequência que dificulta a respiração, tornando a pessoa, momentaneamente, incapacitada. A arma ainda não foi utilizada, mas já foi patenteada por uma empresa norte-americana para maiores estudos.
Atualmente, a polícia já usa alguns equipamentos de som para dispersar multidões. Normalmente, esses dispositivos emitem um ruído alto e desagradável. No entanto, eles não são muito usados porque sua atuação é limitada a cerca de 10 metros.

Para contornar isso, o novo equipamento, segundo a descrição da patente, poderá ser ligado em rede com outros para formar uma barreira de pressão.

O produto, no entanto, é visto com ressalvas. “É uma preocupação esse tipo de equipamento devido ao risco para funções sensíveis do corpo como a audição, ou mesmo induzir ataques de pânico em pacientes asmáticos”, afirma o médico Steve Wright da Leeds Metropolitan University.Para o médico, ainda não há detalhes suficientes para determinar se existem ou não implicações para a saúde. Galileu
20 12 11
Tênis transforma energia dos passos em eletricidade suficiente para carregar um celular

Pesquisadores da Universidade de Wisconsin criaram uma maneira de aproveitar a energia domovimento dos pés para abastecer pequenos aparelhos eletrônicos, como celulares. Isso pelas solas de um par de tênis!

Eles desenvolveram o protótipo InStep Nanopower*, que tem uma sola especial (veja na imagem acima) com duas bexigas de plástico – uma no calcanhar e outra na altura dos dedos – conectadas. Quando um passo é dado, o impacto carrega os eletrodos do metal líquido que está dentro dessas bexigas e, assim, cria uma corrente elétrica.

Quanto mais rápida a caminhada ou corrida, mais eletricidade é gerada e armazenada na bateria, que também está acoplada à sola. E como aproveitar essa eletricidade? O protótipo tem, ainda, um cabo micro-USB que pode abastecer eletrônicos pequenos, como um celular. Também seria possível transferir a carga para uma bateria de celular através de uma conexão Wi-Fi.

Seus criadores, Tom Krupenkin e J. Ashley Taylor, ainda buscam investidores para ajudar o produto chegar ao mercado. Saiba mais...
 
19 12 11
Prisões de Ruanda usam fezes de presidiários para gerar energia
Detritos são fonte de biogás e poderão propiciar cortes de R$ 3,1 milhões.
O biogás é produzido ao se mesclar os detritos que os presidiários de Nsinda deixam nos 24 banheiros locais com fezes de vacas que habitam os arredores do centro de detenção e mais água. A dieta dos prisioneiros não é rica o suficiente para .produzir biogás de qualidade, mas a combinação de detritos resulta num gás de qualidade (Foto: Graham Holliday)

Ruanda está realizando um experimento inovador em suas penitenciárias.

O país conta com 14 grandes prisões e, a fim de economizar recursos energéticos, resolveu fazer com que as fezes produzidas pelos presidiários sirvam como fonte para o biogás usado nas cozinhas dos centros de detenção.

Uma das cozinhas de Nsinda funciona à base de biogás. Alguns dos detentos são engenheiros de formação e colaboraram com o Instituto de Tecnologia de Kigali na criação de um sistema de tubulação que alimenta a usina de biogás construída nos fundos do presídio (Foto: Graham Holliday) 
Os excrementos são mesclados com fezes de vaca, armazenados dentro de câmaras e depois transformados em um biogás que é alimentado por meio de um sistema de tubulação desenvolvido pelos próprios presidiários.

A estimativa é de que, se bem-sucedido, o projeto possa propiciar um corte de gastos equivalente a US$ 1,7 milhão (cerca de R$ 3,1 milhões). Saiba mais...
Veja a galeria de imagens.

19 12 11
Desfile de lingeries surpreende passageiros de avião na Bolívia
Modelos com pouca roupa apareceram em voo entre La Paz e Cochabamba.
Evento era promoção de marca colombiana de roupas íntimas.
Modelo desfila em voo comercial entre La Paz e Cochabamba nesta sexta-feira (Foto: Juan Karita/AP)

Modelos desfilaram de lingerie em voo comercial entre La Paz e Cochabamba nesta sexta-feira (9). O evento, que surpreendeu os passageiros, foi uma promoção de uma marca colombiana de lingerie e ocorreu em voo da empresa aérea estatal BoA.

Modelo desfila em voo comercial entre La Paz e Cochabamba nesta sexta-feira (Foto: AP)

Modelos posam em frente ao avião nesta sexta-feira (9) (Foto: Juan Karita/AP)
18 12 11
Três canoístas descem cachoeira de quase 30 metros nos EUA
Pat Keller, Isaac Levinson e Chris Gragtmans fizeram a descida.
Eles encararam cachoeira em Gadsen, no estado do Alabama.
Chris Gragtmans foi o último a descer a cachoeira. (Foto: Reprodução/YouTube)
Em busca de emoção, os canoístas Pat Keller, Isaac Levinson e Chris Gragtmans se arriscaram e desceram (assista ao vídeo) uma cachoeira de quase 30 metros em Gadsen, no estado do Alabama (EUA). Keller foi o primeiro a fazer descida, seguido por Levinson e Gragtmans. Segundo a revista "Canoe & Kayak", o norte-americano Tyler Bradt detém o recorde de maior descida de cachoeira - em 2009, ele desceu uma de 56,7 metros. Veja o vídeo...
 
13 12 11
Não é deste mundo: os lugares spacey na terra
Pesquisa: Verônica Silva -direto da Alemanha
São as imagens de um planeta distante? Do até então desconhecido, as paisagens alienígenas? Longe disso: Isto é incrível, elas realmente são lugares na terra. Quase irreal e belo - pura e simplesmente fora deste mundo ...

Fly Geyser, Nevada, Estados Unidos (imagem: Imago)

Antelope Canyon (Bild: Imago)

Mono Lake (imagem: Imago)

Chamarel, Ilha Maurícia (Imagem: Imago)

Moeraki Boulders, Neuseeland (Bild: Imago)
12 12 11
Coca-Cola muda fórmula secreta de lugar pela primeira vez desde 1925
Fórmula foi transferida de cofre de banco para museu da companhia.
Criada em 1886, fórmula estava guardada em banco, no centro de Atlanta.
Coca-Cola muda fórmula secreta de lugar pela primeira vez desde 1925 (Foto: Divulgação)

A Coca-Cola anunciou nesta quinta-feira (8) que, pela primeira vez em 86 anos, mudou a localização onde está guardada a sua "fórmula secreta", levando-a de um cofre de banco para o museu da companhia, em Atlanta.

"Pela primeira vez na história, o cofre contendo a fórmula secreta será visível para o público em uma exposição permanente intitulada 'O cofre da fórmula secreta', que começa hoje no World of Coca-Cola", informou a empresa, em comunicado.
 
12 12 11
Veja lista com vestidos feitos com 'materiais' inusitados
Na China, modelo exibiu vestido feito com camisinhas.
Outra apresentou peça decorada com 2.009 penas de pavão.

Modelo exibe vestido de casamento decorado com 2.009 penas de pavão. (Foto: AFP)
Modelo exibe vestido de casamento decorado com 2.009 penas de pavão. 
(Foto: AFP)

O chef de cozinha colombiano Juan Manuel Barrientos criou um vestido de noiva comestível. Ele apresentou a peça em janeiro de 2011 durante feira de moda em Medellín, na Colômbia. (Foto: Luis Benavides/AP)
O chef de cozinha colombiano Juan Manuel Barrientos criou um vestido de noiva comestível. Ele apresentou a peça em janeiro de 2011 durante feira de moda em Medellín, na Colômbia. (Foto: Luis Benavides/AP)
12 12 11
Youtube divulga os 20 comerciais mais compartilhados em Novembro
12 12 11
Cinco redes sociais que já foram extintas
11 12 11
REGISTRO POÉTICO DAS FERROVIAS PAULISTAS

Dica para quem curte fotografia: acontece nesta segunda-feira, dia 12, o lançamento do livroVAIEVEM – Um passeio visual pela rede ferroviária do estado de São Paulo. A publicação reúne 108 imagens de ferrovias e afins: trilhos, vagões, pessoas, paisagens naturais e urbanas.


Este é, na verdade, o segundo livro do projeto – o primeiro foi lançado em dezembro de 2010 e retratava as ferrovias do Rio de Janeiro.

As fotos convidam a uma verdadeira viagem pelas estradas de ferro do estado de São Paulo, e cada artista imprimiu sua linguagem, dando múltiplas leituras para o tema. Iatã Cannabrava registrou belas imagens naturais nas regiões de Paranapiacaba e Santos, ao passo que Julio Bittencourt escolheu cenários mais urbanos como Cubatão e Mogi das Cruzes. Veja mais...

10 12 11
Vídeo mostra marionete de cavalo em tamanho real
Construído por companhia sul-africana, o boneco Joey se passa por um cavalo de verdade
Editora Globo

24 12 11
Fotos Fascinante do nosso planeta
Pesquisa: Verônica Silva - Direto da Alemanha
Foto: NASA (Foto: NASA)

Der Zyklon Dianne, aufgenommen aus dem Weltall (Bild: ESA, NASA)

Eine Aufnahme des Grand Canyon aus dem Weltall (Bild: ESA, NASA)

Foto: NASA (Foto: NASA)

Astronauta em vista cápsula (Imagem: NASA)

Foto: NASA (Foto: NASA)

21 12 11
Barco sustentável utiliza água como combustível
mig

A empresa francesa Quimperié teve uma ideia bastante criativa e diferente para reduzir a emissão de poluentes e utilização de combustíveis. O novo barco MIG 675 foi projetado com um gerador de hidrogênio é o responsável por todo abastecimento elétrico do veículo, onde dentre esses dispositivos presentes estão o GPS, o içamento da âncora, LED de navegação, câmeras, controle touch screen de 10 polegadas, entre outros.
A água utilizada para gerar o hidrogênio, que abastece os compartimentos elétricos, também funciona como o combustível utilizado pelo barco que chega a uma velocidade máxima de 113 km/h com um motor de 500 HP. Essa tecnologia implementada faz com que o veículo vá sendo abastecido conforme for sendo utilizado, além de somente emitir o próprio vapor produzido pela água para a natureza. Veja o vídeo...
21 12 11
Cientistas criam roupa que se limpa sozinha
Futuro pode ser sem lavanderia: tecido especial elimina manchas sem água
Editora Globo
20 12 11
Um ponto de ônibus em SP mostra como será o futuro do transporte coletivo 
Passageiros têm acesso a internet Wi-Fi e computadores para consulta de informações. Ponto é abastecido a energia solar


O primeiro ponto de ônibus sustentável do Brasil está em teste no coração de São Paulo. Inaugurado há pouco mais de uma semana, o e-Ponto é todo tecnológico e com equipamentos que prometem melhorar a vida dos passageiros e cuidar do meio ambiente.Para diminuir a ansiedade da espera, ou a pressa do dia-a-dia, o passageiro tem acesso wi-fi gratuito e pode usá-lo para navegar na internet ou acessar seu e-mail através de um smartphone, tablet ou notebook. A parada tem também 2 computadores à disposição dos usuários. Neles, o cidadão se informa sobre as inovações do e-Ponto e também sobre as condições do transporte coletivo em toda a cidade.

Segundo Maurício Lima, diretor de tecnologia da SPTrans, os passageiros podem "olhar, por exemplo, a velocidade média e o deslocamento nos corredores de ônibus ou nas principais vias da cidade, visitar a página da SPTrans, montar seu itinerário e consegue ver quais são os ônibus para chegar de um ponto a outro da cidade".Na tela de LCD – o painel de mensagem variável – o usuário tem informações do tempo aproximado que o seu ônibus deve chegar na parada. Mas, parece que, com o trânsito da maior metrópole do país, o tempo é bem "aproximado" mesmo. José Antônio Silva, motorista particular, deu uma olhada para o monitor, desconfiado, e disse: "O meu estava para chegar as 15:53. Até agora, nada". Saiba mais: OD
 
19 12 11
Loja de acessórios para celulares atrai clientes com vendedoras belas e sensuais
sexysalesgirlsphotos-37
Uma loja russa de telefones celulares e acessórios adotou uma estratégia de venda bastante ofensiva e simultaneamente graciosa. Em companhia de seus produtos é possível notar duas funcionárias que, além de supostamente bem preparadas para informá-lo a respeito das novidades do mundo dos gadgets mobile e recursos-extra para eles, ainda poderão tornar sua visita ao ambiente muito mais agradável.
sexysalesgirlsphotos-31
  
19 12 11
Garotas 'atacam' modelos sem camisas usados em publicidade
Loja quis chamar atenção para inauguração em Cingapura.
Modelos ficaram por vários dias alinhados em frente ao shopping.
Na quarta-feira (14), garota mais ousada saltou sobre as costas de modelo. (Foto: Claro Cortes IV/Reuters)

Garotas chegaram a "atacar" modelos sem camisas que participaram de uma campanha publicitária da loja de departamentos Abercrombie & Fitch, que inaugurou nesta quinta-feira (15) em um shopping em uma área comercial em Cingapura. Os modelos ficaram por vários dias alinhados em frente ao shopping para chamar atenção do público.
modelos de várias partes do mundo ficaram por vários dias alinhados em frente ao shopping. (Foto: Simin Wang/AFP)
 18 12 11
Indiana de 62,8 cm faz 18 anos e se torna a menor mulher do mundo
Jyoti Amge 'roubou' o título, que antes pertencia a Bridgette Jordan.
Recorde foi confirmado em medição em Nagpur.
Jyoti Amge, de 18 anos e 62,8 centímetros, é medida nesta sexta-feira (16) na cidade indiana de Nagpur. Ela foi considerada a menor mulher do mundo pelo Livro Guinness de Recordes. Ela obteve o título, anteriormente pertencente à americana Bridgette Jorda (Foto: AP)
A mulher mais baixa do mundo é uma estudante indiana que mede 62,8 cm de altura, anunciou nesta sexta-feira (16) a organização do livro Guinness de Recordes Mundiais.

Jyoti Amge recebeu o título ao completar 18 anos, que comemorou em família em Nagpur, leste de Mumbai.
Jyioti em casa, antes da cerimônia de premiação (Foto: AP) 
"Ela mede 62,8 cm. Foi medida três vezes durante as últimas 24 horas, pois o tamanho pode variar durante levemente durante um dia", afirmou à AFP Rob Molloy, do livro de recordes Guinness.

"Os médicos a mediram em nossa presença em três oportunidades. E tiramos uma média", acrescentou. Saiba mais...
 
18 12 11
Saiba como reconhecer e se proteger das correntes marítimas mais fortes
A chamada corrente de retorno causa mais de 80% dos acidentes no mar.
Homens jovens são os que mais precisam de socorro na praia.

Sob as ondas que se quebram, é possível ver que o mar fica mais raso. São os bancos de areia na praia do Futuro, em Fortaleza (Foto: Miguel da Guia Albuquerque/Cortesia)

Pesquisas feitas em diferentes pontos do litoral brasileiro apontam que a correnteza é a principal causa de afogamentos na praia. Em mais de 80% dos casos, a corrente que provoca esses acidentes é a que puxa para fora da praia, perpendicular à orla, chamada pelos especialistas de "corrente de retorno".

Esse fluxo é formado pela água das ondas, depois que elas arrebentam. A água que se acumula na beira da praia volta para o mar e, com isso, cria uma corrente nessa direção.

Os fatores que determinam essas correntes são muito localizados, por isso é impossível dizer que uma região do Brasil tenha tendência maior ou menor a apresentá-las. Elas dependem do volume das ondas, dos ventos e da topografia.
 
16 12 11
Homem faz headstand em prego
Causa dor só de olhar. Stuntman Li Xin tem treinado para este fim há mais de 20 anos.

Headstand em prego

Equilibrando o seu peso de corpo inteiro 67 kg em um prego. A pressão que está a definir-se no crânio é imensa. Este tempo é espectacular,  Xin Li  fica dez segundos. Depois que o homem demonstrou seus truques em Nanning, na China, apenas um pequeno solavanco na cabeça sugere o poder que era exercido pouco antes em seu crânio.
Kopfstand auf Nagel
13 12 11
Primata que se parece com mestre Yoda é fotografado nas Filipinas
Társio-filipino é um dos menores primatas do mundo.  (Foto: Joe Sinclair/AFP)

Ameaçado de extinção, um társio-filipino (Tarsius syrichta), que já teve sua aparência comparada à do mestre Yoda, personagem da saga "Star Wars", foi fotografado no último dia 7 na ilha de Bohol, nas Filipinas. O animal é um dos menores primatas do mundo.

Társio-filipino está ameaçado de extinção. (Foto: Joe Sinclair/AFP)
12 12 11
Para congelar de belo: 
a arte de gelo em Hamburgo
Pesquisa: Verônica Silva - Direto da Alemanha
Ben Hur (© Imagem: World of Wonders)
Arte Cristal de gelo puro: 12 dias, oito dos melhores escultores de gelo do mundo no trabalho para realizá-las em detalhe. 
Dschungelkönig (©Bild: Welt der Wunder)
Podendo pesar até cinco toneladas cada figura, que são compostas de elementos individuais. 
Wikinger (©Bild: Welt der Wunder)

Vamos admirar as esculturas que estão agora sensíveis ao calor, em Hamburgo.

11 12 11
Bota com jato d' água faz você “voar”
Editora Globo
Um par de botas movidas por um jato d´ água pode fazer você voar como um super heroi. Desenvolvido pelo grupo Zapata Racing, o produto é chamado de “Flyboard”.
Editora Globo
O equipamento funciona ligado a um jetski, que fica atrás dando suporte, enquanto a pessoa “voa” sobre o mar. Dois propulsores nas mãos e outro par instalado nos pés permitem manobras dentro e fora d’água. 

11 12 11
Online: Genes Reunited monta árvore genealógica e revela suas origens
Genes Reunited, árvore geneaológica
Quantas vezes você já pensou em montar sua árvore genealógica mas não sabia por onde começar? Agora ficou bem mais fácil saber quem e onde começou sua história.Genes Reunited é um site especializado em descobrir as gerações que compõem uma família e construir sua estrutura.

Ao clicar em “build your tree”, o site te remete a uma página de registro, onde você deve preencher seus dados e, após, clicar em “Register Free”.Ao voltar para a página inicial, você escolhe entre clicar em “add mother” (adicionar mãe) ou “add father” (adicionar pai) e preenche os dados deles, como nome, local e data de nascimento. Saiba mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário