segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FOTOSHOW_DEZ


14 nov 11

Simplesmente Divino!

01 nov 11

Exposição fotográfica sobre a Capital é aberta nesta terça-feira

A exposição “Declare seu amor por João Pessoa” será aberta nesta terça-feira (1º), às 18h, na base da torre da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. Serão mostradas ao público as oito fotografias vencedoras do concurso de fotógrafos amadores, que fez alusão aos 426 anos da cidade, escolhidas em um total de mais de 100. O prefeito Luciano Agra estará presente na ocasião para prestigiar o evento.

As fotografias foram escolhidas em três categorias – Lugares, Momentos e Pessoas. Na categoria Momentos as vencedoras foram as fotos “Pôr do Sol no Centro”, de Alexandre Castro, “Ipês”, de Severio Silva Neto e “Rio Sanhauá”, de Vinícius Andrade.

Na categoria Lugares as fotos premiadas foram “Orla de JP” (Talita Montenegro), Estação Cabo Branco (Luana Bezerril) e Coração Verde (Luciano Ribeiro). As duas primeiras colocadas também foram vencedoras da categoria Pessoas, com as fotos “Estação Cabo Branco” e “Pedalinho”, respectivamente.


Ensaio Geral

Piloto brasileiro e outros atletas internacionais tiram a roupa em ensaio
Prenda o folêgo! Famosos atletas internacionais tiraram a roupa no ensaio publicado esta semana pela revista americana “ESPN”. Na edição especial “ESPN's Body Issue”, grandes nomes do esporte, como o jogador de hóquei Ryan Kesler, o boxeador Sergio Martinez e o jogador de basquete Blake Griffin. Entre os fotografados, está também está um brasileiro, o piloto de Fórmula Indy Hélio Castro Neves.
Apolo Anton Ohno, patinador de gelo
Apolo Anton Ohno, pApolo Anton Ohno, patinador de geloatinador de gelo

Stephanie Gilmore, surfista
Stephanie Gilmore, surfista

Blake Griffin, jogador de basquete




Belen Mozo, jogadora de golfe
Belen Mozo, jogadora de golfe
e

23 out 11
Fotógrafa registra imagens impressionantes de animais ameaçados de extinção

Com sua Canon 50D e uma lente EF 100-400L, a fotógrafa alemã Manuela Kulpa faz registros de tirar o fôlego de animais selvagens que correm risco de extinção. Em seu site, a artista diz que vê o seu trabalho como forma de contribuir para a natureza. “Ao fotografar essa série eu me concentrei na fauna encontrada em zoológicos, parques de vida selvagem, aquários e terrários. O meu trabalho procura, principalmente, registrar espécies ameaçadas de extinção e alertar para o risco,” diz. Sobre a técnica, ela diz que não usa flash para todas as fotos de animais.


Série fotográfica mostra cães com deficiência

Fotógrafa registra imagens de sua pequena filha e sua cadela gigante



Nenhum comentário:

Postar um comentário